DESTAQUES - Catálogo

Benício fora traído até pela morte. O que pensar sobre esse duplo fracasso da empreitada? Não estava pronto para viver nem para morrer, então onde ele se situava? Continuava a caminhar, um passo após o outro, vergonha após hesitação. Uma guerra campal em que não havia vencidos ou vencedores. Fitava…
Por que não ler Paulo Coelho, de Janilto Andrade, representa uma importante contribuição à crítica literária, à medida que pratica, com elegância, o princípio salutar do livre exercício de opinião, e, ao mesmo tempo, revela os critérios básicos que indicam o verdadeiro lugar de certas obras dentro do cenário histórico…

DESTAQUES - Notícias

Já está disponivel online o curta-metragem "The First Time I Saw Francis Taylor He was in Slow Motion", produzido pela Confraria do Vento e que levou dez estatuetas no "48 Hour Film Project", incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Prêmio de Público. Uma particularidade interessante desse festival é que os…
Depois da indicação de Márcio-André e Paula Glenadel para o Prêmio Oceanos (antigo Portugal Telecom), os livros "Poemas apócrifos de Paul Valéry", de Márcio-André, e "Corpo de Festim", de Alexandre Guarnieri, estão entre os finalistas do Prêmio Jabuti. Parabéns aos autores e demais finalistas. Veja aqui a lista completa.