DESTAQUES - Catálogo

Uma só pessoa no silêncio aperfeiçoa toda a multidão, disse Arnaldo Antunes de um certo joão. Esse livro ficou 40 anos em silêncio, se escrevendo, sem sequer saber o que viria a ser, feito a gente cresce. E é uma espécie de justiça poética que seja a Confraria do Vento…
“A criação de Esse mato nos fundos da casa foi um pequeno grande desafio. Esteve envolvida em uma das mais densas experiências que vivi, em um período tomado por choques entre lembranças e esquecimentos. O primeiro contrato foi firmado comigo mesma: escreveria uma narrativa que me permitisse lidar com a…

DESTAQUES - Notícias

Sexta-feira, 11 de junho. Convidamos a todos a estarem com a gente neste lançamento tão esperado Hugo Monteiro Ferreira nos diz: Faz um tempo, escrevi essa história. É minha ode às mulheres, è minha ode à loucura. Esmeralda, Angélica, Tininha, Elvira, Marilda, Mundica, Tica, Zuleide, todas mulheres que me ensinaram…
Viva à diversidade, leitura é democracia! O livro do querido Hugo Monteiro Ferreira, "A Costureira da Rua Quinze", Confraria do Vento, mais o livro do Gil do Vigor e Guimarães Rosa, tudo na mesma estante Live de lançamento, da "Costureira da Rua Quinze", sexta-feira, 11 de junho, às 19h30, no…